lunes, 18 de enero de 2010

Feliz Aniversário Pedro

No sábado foi o aniversário do Pedro. Fez 34 anos.

Impressionante como passa depressa o tempo. E pensar que ainda foi no outro dia que nos conhecemos e já lá vão 14 anos de convivência.

A sorte é que os anos ainda não nos pesam. Nem na relação a 2, evidentemente temos os nossos altos e baixos, nem fisicamente. Falando do Pedro porque é o aniversariante, com excepção das brancas que cada vez são mais embora parece que por agora estacionaram, continua muito atractivo e em excelente forma física. Está como o vinho e olhem que eu esta garrafa não a tenho só para ocasiões especiais. ;-)

Depois de uma idade os aniversários passam a ser aquele dia que queremos que demore a chegar porque nos lembram que caminhamos para mais velhos e não precisamente mais bonitos. Mas quando este dia chega, porque sempre chega a não ser que já não se esteja neste mundo - o que não é positivo, é agradável saber que aquelas pessoas que conhecemos e estimamos também nos estimam e se lembram do nosso dia de anos.

O Pedro recebeu muitos telefonemas de amigos e familiares e muitas mensagens de sms e emails. É uma pessoa cheia de sorte porque tem amigos que o estimam, para além da família e de mim mesma que fui a 1ª a felicitá-lo (ou não dormisse eu com ele).

Uma amizade verdadeira vê-se em dias como este. Aqueles amigos que se lembram do nosso dia de sempre.

Eu também fiz há pouco anos. Um pouco menos que o Pedro mas não muito menos. Sei que sempre poderei contar com a minha família mais chegada. Mas lamento muito saber que cada vez conto com menos amigos.

LONGA VIDA AO PEDRO!

No hay comentarios: