lunes, 3 de mayo de 2010

E o sexo do bebé é....

....MENINA!

Estamos muito contentes por ter uma confirmação sobre o actual estado de saúde da nossa criatura: está tudo bem; está bem desenvolvida em termos de orgãos e ossos, e tudo indica que é um bebé cheio de saúde.
Esta é a parte mais importante. E conhecer esta informação na passada sexta-feira deixou-me mais contente.
Devo confessar que a parte da gravidez que me deixa mais preocupada é estar de quase 19 semanas e ainda não sentir bem o bebé. Penso que para as futuras mães as pancaditas dos seus rebentos são uma indicação que confirma o "estou bem; estou aqui!".

E estamos ainda mais contentes por saber que se trata de uma menina. Eu estava tipo 55% menina e 45% menino. Mas o Pedro estava 110% menina. Para ele foi simplesmente confirmar aquilo que sempre soube (segundo ele).

Bem, agora já posso fazer comprinhas (algo que já comecei) e, embora sem querer comprar coisas em rosa, há muita diferença entre saber que estou a comprar coisas para uma menina ou para um menino.


Beijos a todos.

4 comentarios:

Lizita dijo...

PARABENS SILVIA !!!! E PEDRO !!! Fico muito feliz de saber que vais ter um bébé e ainda por cima uma menina !!! genial !!!!
Muitos beijinhos para a futura mamã e para o Papa babado...

Lizita dijo...

Nao te preocupes de nao sentires a bébé... é normal !
Os movimentos sao tao delicados - aqui chamam-lhes batimentos de asas de uma borbuleta... e eu ao principio confundia com os movimentos normais do meu intestino, mas vais ver que dentro em breve vais bem (bem ate demais)identifica-los !!! :)

Silvia dijo...

Olá Carla,

Fico muito feliz por me escreveres. Estava a pensar que já tinhas desaparecido de vez do mundo blog.
Na semana passada comecei a identificar e agora já noto como se move mais. É engraçado; até ver!
Mas estou a gostar desta fase em que estou.
E as tuas pequenitas? Manda fotos: silvia.rft@gmail.com

Bjos

Aidé dijo...

Minha querida Amiga,
Fico muito, mas mesmo muito feliz, por saber que estás bem!
Estão de parabéns os dois!!!

Uma menina....espectacular :D