domingo, 20 de junio de 2010

Últimas notícias sobre a Violeta


A Violeta foi ao médico na passada sexta-feira - ou seja, foi fazer a eco das 25/26 semanas.
Esta foi uma eco extra porque quando se fez a eco do 2º trimestre eu só estava com 18 semanas e o bebé era muito pequenino. Por isso aconselharam-me a fazer uma nova.

Como podem ver pela foto a 4D - a 1ª foto da Violeta, trata-se de uma menina muito fofinha e muito pequenina.
Sim! A Violetinha não é um bebé grande. Confirmou-se novamente o que já me tinham dito antes.

Mas, como ela vai ter tempo de crescer e engordar quando estiver cá fora, eu preocupo-me é com o bem-estar dela e nesse aspecto está tudo óptimo.
Pesa cerca de 720g.

Agora voltamos a fazer uma nova eco às 32 semanas, ou seja, dentro de 1 mês e pouco.

Na terça vou novamente ao médico e já vou saber mais detalhes.

Bjs a todos e até breve

2 comentarios:

Aidé dijo...

Parabéns minha amiga,
Fico feliz por saber que está tudo bem com as duas :)
Estou ansiosa por estar contigo!
Beijinhos

Sibila dijo...

olá mãe e filha!
A Violeta vai ter tempo para crescer e engordar, o importante é estar confortavel dentro da mãezita!!!
Beijinhos