lunes, 20 de agosto de 2007

Novidade fresquinha

Os mais atentos lembram-se com certeza que eu comentei no princípio deste blog que tinha grandes expectativas para este ano de 2007. E tinha razão!
Segundo o ditado popular português: “depois de a Maria casar não lhe faltam maridos”. Tanto tempo demorei eu a encontrar um emprego à minha medida que agora já vou para o meu segundo. É verdade.
Tenho que dizer que não estava nos meus planos mudar tão cedo da Nutra mas surgiu a oportunidade e quando é assim há que agarrar com as duas mãos.
Começo já no próximo dia 27 de Agosto. O novo emprego tem tudo a ver com o que faço actualmente mas será mais técnico que comercial. A empresa é uma multinacional alemã. O escritório está bem no Centro de Madrid o que tem tantos convenientes como inconvenientes; por exemplo, apesar de começar o dia às 9:00h, há tanto transito que mais me vale dormir no escritório. Outro: estando no Centro, ou pago parque (o que me leva metade do ordenado) ou vou de metro (hipótese escolhida).
De qualquer forma, mesmo com todos estes inconvenientes, estou super contente com esta nova etapa e só desejo poder corresponder com o que esperam de mim.
Mais uma vez, prometo manter-vos informados com novidades frescas.
Beijos.

1 comentario:

Sibila dijo...

MUUUUUUUUUUUUUUITO BOA SORTE!
Mas vou-te avisando que os "deutsche" são uns stressados com o trabalho e 5 min de atraso seja para o que fôr é considerado falta de educação!!!
Cá te espero em Hamburgo, e prometo irmos a um restaurante PT! Beijinhos