jueves, 2 de septiembre de 2010

Como estou

Uma vez, não há muito tempo, vi um anúncio na TV que era uma grávida que comia um gelado e de repente deixava cair um pouco de gelado na camisola e ia com a colher recolher essa gota de gelado que tinha caído. Nova imagem e aí está a mesma grávida com a mesma camisola rosa a saborear mais do que comer essa taça de gelado de morango.

Lembram-se deste anúncio? Penso que era um anúncio a um detergente.



Pois eu estou como esta grávida. Não, não saboreio o gelado de morango porque não gosto e não, a gravidez não me alterou o paladar e também não tenho comido gelado (embora pareça que sim pelo redonda que estou a ficar).

O que passa é que dou por mim a deixar cair comida em tudo o que visto e muitas vezes nem me dou conta disso até encontrar uma nódoa já seca. O que é que me passa?



Caras amigas que já passaram por este estado, isto também vos acontecia ou passa só comigo?

Começo a pensar que estou a ficar com uma disfunção motora entre o braço/mão direitos e a boca.



Estou a brincar! Mas é só para que vejam como sofre uma mulher grávida.



Beijocas,

Sílvia

1 comentario:

Sibila dijo...

Amiga,
É normal!!! O teu centro de gravidade altera-se e parece q ao mesmo tempo a destreza tb!
Daqui a umas semaninhas passa tudo e volta ao normal. As nódoas é q vieram para ficar, pq daqui para a frente vais perceber pq existe uma gama tão variada de tira nódoas nos supermercados! Prepara-te para as primeiras manchas que o colostro deixa...
Beijinhos para as meninas,
Sibila