jueves, 21 de agosto de 2008

Diogo e Inês


Bem, se tenho uma entrada para apresentar a Leonor tenho que adicionar outra para apresentar aqueles que serão os seus protectores e professores nos próximos tempos. Atrevo-me até a dizer que durante grande parte da sua vida: o Diogo e a Inês.

Com 8 anos, o Diogo é o mais velho. É um menino muito querido que já sabe o que é ter uma mana mais pequena para cuidar. O miúdo vai ter a vida complicada quando os rapazes começarem a bater à porta para saírem com as duas irmãs. (ainda bem que o pai vai lá estar para ajudar).
Passou para a 3ª classe. Não é um grande fã da escola mais lá vai fazendo as disciplinas todas. Gosta muito da Drica e adora comer a sopa da tia Teresa.

A Inês tem 5 aninhos e adora dançar. Este ano ainda não vai para a escola primária mas está toda contente porque vai ter material escolar novo – uma pasta, lápis, um estojo, ... e livros.
A Inês é uma menina muito vaidosa e muito extrovertida. Fala normalmente por ela e pelo irmão.

Como podem ver, a Leonor tem muita sorte com os manos. Tenho a certeza que a Leonor vai ser uma menina muito esperta e alegre.

Beijinhos aos meus meninos.

No hay comentarios: