jueves, 21 de agosto de 2008

Leonor



Hoje vou apresentar-vos o membro mais novo da minha família: a Leonor.

Nasceu no passado dia 17 de Agosto às 19h15m, por via normal - a miúda não quis dificultar mais a vida à mãe.Pesava 3,12Kg e media 49cm.
Como podem ver, é um bebé super fofo que vai fazer as delicias de todos mas sobretudo dos manos mais velhos: o Diogo e a Inês.

Quando vemos uma foto de um bebé assim, sentimos vontade de pegar no colo e não largar ou mais assustador ainda - ter um nosso. Ui!
No meu caso pessoal, apresento desde aqui o meu enorme agradecimento aos meus primos Carla e Paulo, os pais deste bebé, por manterem alimentada a vontade da minha mãe em ser avó. Desta forma não tenho que ouvi-la sempre que vou ao Porto em visita.

E mais, penso que todos temos que agradecer a casais como este por contribuírem para o equilíbrio da taxa de natalidade de Portugal. Se não são estas pessoas, o país daqui a pouco tem que importar cachopos e com a crise actual recorrerá evidentemente aos países com os preços mais baixos.

Enfim...

Leonor, a prima Sílvia ainda não te conhece mas já está cheia de vontade de te ter em braços. Sê uma boa menina e até breve.

No hay comentarios: