martes, 7 de julio de 2009

Mais Vila Nova

Deveis pensar que hoje não tenho mais nada para fazer além de escrever no blog. Mas é que tenho mesmo que publicar esta notícia porque me fartei de rir quando soube. É uma notícia séria e nem me deveria ter rido mas é que quando se conhece bem as pessoas...vocês também vos rireis quando eu vos contar do que se trata.

Bem, sabeis que este ano vamos ter eleições para as Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia. Pois bem, no outro dia chegou à caixa de correio da minha mãe um folheto sobre a campanha do PS à Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha, à qual pertenço, com o título "Mais Vila Nova". O candidato: o Eng. Paulo Rocha Rodrigues.

Conheceis este senhor? Não!? Claro que sim! Ora consultem este link: http://www.maisvilanova.com/

Sim, não estou a brincar. É a mesma pessoa que conhecemos todos desde a universidade e que vive nas nossas memórias no capítulo Diversão, Divertimento & Lazer, e que tantos recuerdos nos traz.

Well, agora já sabemos como se devem ter sentido os colegas do Obama e do Sarkozy.

No hay comentarios: